Politicas de troca

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. A BEATPRICESHOP.COM efetuará trocas e devoluções para o CLIENTE de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor (CDC), demais legislações aplicáveis e as disposições aqui descritas.

2. Os Produtos Personalizados (feitos sob encomenda) somente serão objetos de troca em caso de defeitos de fabricação ou avarias, conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC).

3. O CLIENTE deverá sempre conferir o produto no ato do recebimento, solicitar a empresa responsável pelo transporte que aguarde a conferência do Produto e caso observe avarias ou defeitos de fabricação o mesmo deve manifestar ao entregador da empresa de transporte e solicitar a inserção dos detalhes percebidos como observações na nota fiscal para os devidos procedimentos de devolução.

4. O CLIENTE deverá solicitar a troca ou devolução do Produto por meio do Serviço de Atendimento ao CLIENTE (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo CLIENTE salvo em casos de avarias ou defeitos de fabricação, onde deverão ser custeados pela empresa responsável pelo transporte ou PARCEIRO MARKETPLACE respectivamente.

5. O Produto deverá ser devolvido pelo CLIENTE à BEATPRICESHOP.COM na embalagem original, igual ou similar ao recebido, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.

6. Após a chegada do Produto ao destino, a BEATPRICESHOP.COM verificará se as condições descritas pelo CLIENTE são pertinentes. Em caso afirmativo, acionaremos o responsável sendo ele a Empresa de transportes (avarias no transporte) ou PARCEIRO MARKETPLACE (defeitos de fabricação) que providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita anteriormente pelo CLIENTE.

7. A BEATPRICESHOP.COM e os PARCEIROS MARKETPLACE isentam-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao CLIENTE (SAC) seja comunicado, ou fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

8. Nos casos de ofertas de Produtos vendidos na BPS GLOBAL, por se tratar de uma relação de importação, os serviços relacionados à assistência técnica, garantia ou política de troca de Produtos podem variar de acordo com o respectivo PARCEIRO BPS GLOBAL.

Abrir WhatsApp
Atendimento via WhatsApp
Olá, bem-vindo(a)!
Como podemos te ajudar hoje?